25
nov
09

São Caldo terra da baroa…

eis o belga(direita) que odiou São Caldo


Briguei com um amigo belga por ter publicado no alfacebook cobras e lagartos sobre sua primeira visita ao Brasil, falou horrores de tudo, mais especificamente São Caldo.
Disse que vindo de ônibus de Couveflorianópolis, nem teve coragem de descer e conhecer aquela cidade suja, imunda, poluída e fedida. Eu tinha me preparado para ser seu cicerone e mostrar o que a cidade tem de melhor – ir na Pinapanqueca…

com direito a expo do Matisse


no Viaduto do Chá…

ao fundo o viaduto do chá com bolacha


passear no Ibirapuervas…

muito cheiro verde na área


Ir ao Mercadão comer um pastel de bacalhau…

vai comer agora ou quer que embrulhe meu?


Ele sequer teve a fineza de dispensar meus serviços de agente de turismo, fiquei sabendo que ele não viria pelo alfacebook – ele estava no Rio e estava odiando tudo!!! Acabei excluindo-o de todos os meus contatos, indignado.
Passaram alguns dias na cidade comecei a tentar descobrir por que o belga odiou tanto a cidade e para minha tristeza está sendo muito fácil, acho que o belga tá coberto de razão.
A cidade está um lixo, abandonada ‘a própria sorte e totalmente desprezada por seus governantes, principalmente pelo prefeito Gilberto Kebab.

de olho no seu voto...


Gilberto Kebab é de longe o pior prefeito de todas as capitais. Sem idéias e sem pulso, vampiriza nossa paulicéia com sua equipe de sexta categoria. O lixo acumula pelas ruas, a feiúra toma conta de tudo e o humor do cidadão está indo para o ralo.
Qual turista quer encarar essa porquice?


0 Respostas to “São Caldo terra da baroa…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30